CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ENEM - 02 DIAS


EEEP JOSÉ MARIA FALCÃO

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ENEM - 05 DIAS



Lembre-se:
reservar e testar sua caneta preta, vestir roupa leve e confortável e de levar a sua identidade, chegar no local da prova com uma hora de antecedência.

A prova será às 12h (horário local), portanto esteja na escola às 11h.
  


Chegue Bem!
Preencha corretamente o gabarito. Atenção, somente as questões marcadas e sem rasura, serão computadas.

Sucesso!!!



Muita calma nesta hora!
Reserve, no mínimo, 30 minutos para o preenchimento do gabarito, atente para a marcação correta do item de cada questão.

Marque os itens corretos na prova, não marque o gabarito com lápis, pois pode dificultar a marcação definitiva de caneta.



Fique atento!
O segredo de uma boa redação está na compreensão do enunciado, na identificação do tema, na escolha do gênero textual e na construção de um texto objetivo, respeitando as normas de ortografia e concordância.



Importante!
Otimize o seu tempo, comece a prova resolvendo as questões mais fáceis.
Bom rendimento!



Fique ligado!
O exame está chegando, mantenha a sua rotina de estudos, aproveite os dias que faltam para treinar a sua escrita. Leia e assista jornais, distribua seu tempo de estudo com todas as disciplinas, resolva questões anteriores do ENEM.



O ENEM pode ser o exame de certificação do ensino médio. Basta ser maior de 18 anos, atingir no mínimo 400 pontos em cada área do conhecimento e 500 pontos na redação.



Você sabia!?
O ENEM é o seu passaporte para o ensino superior. O SISU e o ProUni são os processos que utilizam o ENEM para o ingresso numa Universidade Pública ou Particular.



Fique Atento!

Ao receber o Cartão de Confirmação da Inscrição, confira seus dados: nº de inscrição, data, local, horário e língua estrangeira.

Caso não tenha recebido a confirmação em casa, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO e acesse o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar."(Paulo Freire)